Prefeito confirma academia para Guaiúba

O prefeito Jaison Cardoso recebeu em seu gabinete o vereador Rogberto de Farias Pires e a liderança da comunidade de Guaiuba, Terezinha Freitas, para uma reunião sobre a viabilização de uma academia ao ar livre e parque infantil para a região e a confirmação da instalação até o final deste ano.

O vereador apresentou o pedido ao prefeito, através da indicação 175/2013 e hoje já tem o espaço definido, na Rua Salon Alves. “Como o bairro vem crescendo, principalmente no número de habitantes, a academia contribui  para a melhora da qualidade de vida e até mesmo um ponto de encontro para as famílias e crianças”, frisa o vereador.

O prefeito confirmou a instalação da academia antes do final do ano. “Este é um compromisso que já temos firmado e que agora até o final desse ano já se tornará realidade para beneficiar toda aquela região”, garante Jaison.

Att

João Batista Coelho Júnior