Reinado recebe prêmio e inicia divulgação

A nova rainha Maria Rosália Pacheco, e as princesas Camila Rocha e Vanessa Nascimento receberam no final do dia desta segunda-feira, na sala de reuniões da prefeitura de Imbituba, o prêmio de R$ 2.500,00, R$ 800,00 e R$ 600,00, respectivamente, pelo título conquistado no dia 18 de junho, para representar e divulgar a 17ª edição do Festival Nacional do Camarão.

O evento está previsto para o mês de janeiro, mas a nova e uma das mais belas realezas do evento já inicia as divulgações em julho e seguem até o início das festividades. “Eu estou muito feliz em poder enfim representar minha cidade, pois participei em outras edições e não ganhei e persisti nesse sonho”, fala a nova rainha.

O prêmio para a rainha foi patrocinado pela empresa Multibank e para as empresas, o grande apoiador foi a empresa Sul Gesso. Para o prefeito Jaison Cardoso, como a festa vem crescendo a cada ano, a responsabilidade também cresce. “Ao mesmo tempo em que temos um dos reinados mais belos da história, também teremos muitas responsabilidades, porque já inovamos com shows gratuitos para que toda a família imbitubense tenha acesso, e a expectativa e uma exigência por uma festa cada vez melhor vem crescendo a cada ano”, ressalta.