Em dia, prefeitura paga 1ª parcela do 13º salário

Com bastante planejamento para garantir toda a parte fiscal e as contas da prefeitura em dia, uma das poucas do Brasil a fazer isso, a prefeitura de Imbituba informa que nesta sexta, dia 12, realiza o pagamento da primeira parcela do 13º salário de todos os servidores do Executivo.

De acordo com o secretário da Fazenda, Ivam Vitório, serão pouco mais de R$ 1 milhão injetados na economia em um momento de muito controle e aperto das contas de todos. “Seguimos com um planejamento bem feito e que iniciamos lá no final de 2014 e tenho certeza que estamos numa situação bem diferenciada se comparada a outras prefeituras”, frisa.

Enquanto a maioria das prefeituras do Brasil sequer repassou qualquer reajuste no salário dos servidores e muitas estão em contenção de gastos com várias demissões, o município de Imbituba já repassou o valor da inflação no período ao salário dos servidores, com reajuste de 8,34%, retroativo a 1º de maio.

“O nosso trabalho foi baseado em uma gestão fiscal eficiente, pois conseguimos nos antecipar e economizar desde o início do ano, com a colaboração de cada um e sem realizar qualquer demissão. E ainda estamos com mais de 10 obras em andamento pela cidade”, lembra o prefeito Jaison Cardoso.

Att

João Batista Coelho Júnior