Ordem de serviço é assinada para rua em Alto Arroio

O Governo de Imbituba assinou a ordem de serviço para o calçamento da Rua Roque Izidoro Alves em Alto Arroio. O ato realizado na sala de reuniões da prefeitura contou com a presença dos moradores. A via tem 157,6 metros de comprimento, 7 metros de largura e terá uma área de pavimentação com lajotas de 1103 metros quadrados. A obra deve estar concluída em 60 dias.

Nesta rua está instalada a Escola Municipal Hermínia de Souza Marques e a Unidade Básica de Saúde do bairro. A estrada também dá acesso ao Ginásio de Esportes da comunidade. A obra foi assinada pelo vice-prefeito Elísio Sgrott e pelo secretário de Agricultura, Pesca e Infraestrutura (Seinfra), Rui Rodrigues. A obra será em parceria com os moradores, através do Programa Participativo de Pavimentação Viária Municipal – Propav.

Texto e foto: Emanuelle Querino Alves de Aviz