Campeonato mais democrático de Imbituba tem 16 equipes

Na primeira reunião para a formação do campeonato municipal interbairros de futsal, promovido pela secretaria de Esportes e Lazer, 16 equipes confirmaram presença no campeonato mais democrático e de integração do município de Imbituba.

“Esperávamos a participação de oito a dez equipes e, até o último dia da inscrição, vamos acabar fechando a tabela com a participação de 20 equipes com certeza”, acredita o secretário de Esportes, Omar Pacheco.

O Interbairros de futsal envolve praticamente todas as comunidades da cidade com atletas de cada localidade defendendo sua região.  A competição foi um pedido do prefeito Jaison para que todas as comunidades de Imbituba estivessem presentes.

“O interbairros é um desejo do prefeito Jaison para entrosar as comunidades de todo o município em um evento esportivo e estamos com uma procura muito positiva”, salienta Omar.

As equipes tem até o dia 04 para o pagamento da taxa de inscrição. No dia 05 acontece o sorteio da tabela e a aprovação do regulamento. Cada equipe ainda deve indicar uma candidata para o musa do interbairros que acontece no dia 20 de novembro. A primeira rodada está prevista para o dia 10.

EQUIPES CONFIRMADAS

1 – Centro Rua de Baixo

2 – Centro Futsal

3 – Unidos de Nova Brasília

4 – Paes Leme Futsal

5 – Real Nova Brasília

6 – Nova Brasília Futsal

7 – Campo da Aviação Futsal

8 – Esportivo Nova Brasília

9 – Aguada.

10 – Vila Nova.

11 – Vila Santo Antônio.

12 – Ibiraquera Futsal

13 – Guaiúba

14 – Roça Grande

15 – Alto Arroio Imbituba.

16 – Divinéia