Imbituba participa de encontro estadual de saúde

A Secretaria de Saúde do Governo de Imbituba participa do 58º Encontro de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina (Cosems) em Concórdia. O encontro, que acontece em dois dias (24 e 25), trata de assuntos da Atenção Básica, protocolos de urgência e emergência e assuntos relacionados ao Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica – PMAQ.

Imbituba está sendo representada pela secretária Maria Martins, a coordenadora da Estratégia Saúde da Família, Glicélia Rocha Speck e a Diretora de Saúde, Roberta Sgrott. “É importante participa pois é uma oportunidade de compartilhar nossas dificuldades e acertos com outros municípios, aprender sobre os programas que estão sendo executados e ainda refletir sobre a gestão de um órgão de saúde municipal”, afirma Maria.

Texto: Emanuelle Querino Alves de Aviz

Foto: Semusa