Apae receberá veículo e Aeuni um ônibus

O prefeito Jaison Cardoso de Souza recebeu no final da tarde desta segunda-feira, dia 02, o presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Jandir Aguiar e a diretora da escola Girassol, Renata Nunes, além do secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Clésio Costa, para uma conversa sobre o trabalho da instituição em Imbituba.

Com cerca de 60 alunos, a instituição faz um trabalho em período integral e promove diversas ações de integração social. Para contribuir ainda mais nesse processo, o prefeito irá estabelecer um convênio com a entidade para a doação de um veículo novo para os trabalhos da instituição.

“A Apae de Imbituba tem um trabalho referência no estado e de uma qualidade e atenção ímpar de sua equipe com os alunos”, salienta Jaison.

Para a diretora da escola, auxiliar nas ações da instituição contribui para a melhora da qualidade de vida dos seus alunos. “Nosso trabalho é garantir a inclusão e socialização dos nossos alunos e toda ajuda e participação no nosso dia-a-dia é fundamental”, frisa Renata.

Em outra reunião com os representantes da Associação dos Estudantes Universitários de Imbituba (Aeuni), juntamente com a secretária de Educação Michela Freitas, o prefeito disponibilizou mais um ônibus para os estudantes de Imbituba com destino a Tubarão. A partir do próximo ano serão quatro ônibus disponíveis.

Texto: João Batista Coelho Júnior
Fotos: divulgação