Aberto o edital para composição do conselho de habitação

O Governo de Imbituba informa que está abeto o edital de convocação para composição dos representantes não governamentais no Conselho Municipal de Habitação (CMHI).

De acordo com a lei municipal nº. 3.099/07, que cria o Conselho Municipal de Habitação (CMHI) e institui o Fundo Municipal de Habitação do município de Imbituba, o prefeito e a secretária de Assistencial Social e Habitação, Selma Elias Westphal, convocam organizações não governamentais que desenvolvam ações diretas ou indiretas inerentes ao desenvolvimento habitacional do município, para se habilitarem a comporem o conselho.

Os interessados deverão encaminhar ofício, devidamente assinado pelo presidente/responsável pela entidade/organização, endereçado a Secretária de Assistência Social e Habitação, até o dia 26/10/2013 às 16:00 horas, manifestando interesse e identificando o nome de seu representante, devendo ainda constar em anexo Cópia Estatuto devidamente registrado; cópia da CNPJ; cópia da Ata da eleição da diretoria vigente.

O mandato será para o biênio 2013/2015, e o número de vagas corresponde a quatro titulares e quatro suplentes. A relação com o nome dos representantes habilitados será divulgada no 29/10/2013, no mural da SEASH e da Prefeitura.

Os representantes habilitados irão reuni-se no dia 30 de outubro, as 14:00 horas na SEASH, para elegerem dentre seus pares os representantes titulares e suplentes do CMHI

Texto:
João Batista Coelho Júnior