Cultura busca inovação para a decoração natalina

No início de julho, a secretaria de Cultura, Valéria Rodrigues realizou uma visita a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul em busca de novidades para a decoração natalina da cidade e trouxe algumas idéias.

A cidade gaúcha é referência internacional em criatividade e inovação em suas decorações o ano todo. Além da secretária, fizeram parte da viagem representando a Câmara de Dirigentes Lojistas. Marilúcia Luiz Bergler e Sérgio Martins, Juliana Dutra pelo Conselho Municipal de Cultura e o colaborador José Leal.

“Estamos buscando o que há de melhor para Imbituba e que contribua com o turismo e a economia nesta época”, salienta a secretária. “A viagem foi bastante produtiva e vamos em busca de novas alternativas para um natal bastante diferenciado”, afirma Valéria.