Festival do Camarão apresenta programação

No lançamento oficial do 14º Festival Nacional do Camarão, realizado nesta quinta (9), no plenário da Câmara de Vereadores, o Governo de Imbituba oficializou a data desta edição e também a programação oficial, com abertura no dia de aniversário de Imbituba, 21 de junho, três shows nacionais e entrada gratuita, o presente da cidade para os munícipes.

Em comemoração aos 55 anos de emancipação político – administrativa, o aniversário da cidade conta agora com o maior festival do sul do Brasil, que tem atraído milhares de pessoas a cada ano e que este ano também traz aos palcos diversas bandas locais.

Na noite de abertura, show nacional com Nenhum de Nós, um dos pop rock mais requisitados do sul do Brasil. No sábado (22) tem o pagode sempre contagiante do Inimigos da HP, e no domingo (23) a banda eleita pelos ingleses como o melhor cover do mundo, Beatles Abbey Road.

“O festival continua com sua essência, o camarão, e este ano o legítimo catarinense, pois o defeso em Santa Catarina encerra em 31 de maio e com grandes almoços na praça de alimentação no sábado e no domingo com som ao vivo”, ressalta o secretário de Turismo, Leandro Ribeiro.

Para o prefeito Jaison, o festival é um momento para se divertir com a família, sempre presente neste evento. “Na sua grande maioria o público é de Imbituba e a festa esse ano é uma oportunidade para todos conhecerem”, destaca.
Também participaram do ato o vice-presidente da câmara, vereador Luiz Cláudio Carvalho de Souza, o presidente da Acim (Associação Empresarial de Imbituba), Adilson Silvestre, entre outras autoridades.

20:00h – Cecília e Izabel
21:00h – Teto Fernandes
23:00h – Nenhum de Nós

12:00h – Almoço com Igor do Canto Perfeito