Em reuniões individuais, Jaison debate com vereadores

Em um mesmo dia, o prefeito de Imbituba, Jaison Cardoso de Souza reuniu-se com nove vereadores até o fim da tarde desta quarta (16), todos em audiência individuais, para discutirem sobre questões pontuais relativas ao município de Imbituba.

Cada vereador procurou o prefeito e expôs suas idéias e projetos para que o município continue no forte ritmo de desenvolvimento. Para o prefeito, as discussões individuais foram fundamentais para buscar subsídios sobre problemas da cidade e ações que podem ser tomadas. “Todos os vereadores trouxeram suas sugestões de melhorias para sua região e também nos mais variados pontos da cidade. Com todos esses subsídios e idéias, podemos traçar um planejamento e definir quais medidas tomar”, ressalta.

Ainda de acordo com Jaison, esse diálogo é fundamental para que Executivo e Legislativo mantenham essa harmonia fundamental para o bem público. “Esse diálogo com a câmara de vereadores é fundamental para o desenvolvimento de ações, a melhoria nas leis, conhecer ainda mais as necessidades e os pedidos emergenciais da população que muitas vezes entram em contato com os vereadores, e estes demonstram sua preocupação ao nos procurar para resolver o mais breve possível”, avalia Jaison.

Os vereadores que se reuniram com o prefeito foram Rui Geraldo Rodrigues, Antônio Clésio Costa, Rogberto de Farias Pires, Dorlin Nunes Júnior, Luis Antônio Dutra, Rosalia Sgrott, Luiz Cláudio Carvalho de Souza, Zeli Pires e Guilherme Souza.