Prefeito Beto recebe homenagem em reconhecimento a realizações

“Fica aqui o nosso agradecimento e reconhecimento por um trabalho que, sem dúvida, ficará marcado para sempre com grandiosidade no desenvolvimento de nosso município”. Este é um dos trechos da homenagem que o prefeito Beto Martins recebeu nesta terça-feira (11), do presidente da Associação Empresarial de Imbituba (Acim) e diretoria. Uma placa em reconhecimento a todo o trabalho desenvolvido em prol do município de Imbituba.

O presidente da Acim, Adilson Silvestre, agradeceu todo o empenho do prefeito em construir parcerias que fizeram de Imbituba uma das principais cidades de Santa Catarina. “Nós só temos a agradecer por toda sua contribuição e que fez de nossa cidade um lugar muito melhor”.

Para o prefeito Beto é uma honra receber essa homenagem, mas só é possível tal reconhecimento graças a grandes parceiros que estiveram ao seu lado, com idéias e cobranças, como a Acim. “Quero sempre poder contribuir e orgulhar minha cidade e esse reconhecimento tem a participação fundamental de muita gente como a Acim, sempre parceira”, ressalta Beto.