Prefeito Beto destaca sustentação da Acim em posse

Na noite desta quarta-feira, dia 18, no salão nobre do Imbituba AtléticoClube, a Associação Empresarial de Imbituba (Acim) deu posse a nova diretoriapara o biênio 2012-2014 e reconduziu ao cargo o empresário do ramo hoteleiro,Adilson Silvestre. Peça fundamental para o desenvolvimento do município, oprefeito Beto Martins, destacou a grande parceria que a entidade tem com opoder executivo.

“O trabalho que o Adilson e sua equipe fizeram foi de agregação, trouxemais e mais pessoas para a entidade e de uma forma discreta e trabalhadorajuntou todos, Porto, Câmara, empresários, por um fim em comum”, afirma Beto.

Para o prefeito, o crescimento da cidade tem relação direta com aunificação do setor. “Imbituba é a cidade que mais cresce no sul do estadoporque a sociedade está integrada e com um objetivo”, destaca Beto. “Espero queImbituba possa oferecer muito mais oportunidades e alegrias”, acrescenta.

O reeleito presidente agradeceu o voto de confiança para mais dois anos efrisou que a Acim está presente e participativa de todas as ações na cidade. “AAcim não fica alheia aos acontecimentos da cidade, é uma entidade parceira quecolabora com os interesses de nossos colaboradores e o desenvolvimento de nossacidade”.

Após a posse, além do jantar, a Acim ofereceu a palestra “O Poder doEntusiasmo”, do jornalista Luiz Carlos Prates.