Prefeito em exercício e secretários visitam obras na SDR Norte e Sul

Nesta quinta feira (22) o prefeito em exercício Rogberto de Farias Pires acompanhado do Secretário da SDR Norte Ivan Vitório e SDR Sul Amilton Gonçalves estiveram acompanhando o andamento das obras que estão sendo executadas na região norte e Sul do município.

Durante a visita que iniciou na Praia do Rosa foram vistoriadas a drenagem e calçamento de 320 metros lineares que deu inicio está semana. Esta orçada em 290mil.

Na oportunidade visitaram o caminho do rei onde foi realizado concretagem e pavimentação em alguns pontos necessários. Já

na barra de Ibiraquera, as obras de calçamento e drenagem que estão sendo realizadas na rua Custodia Ferreira, estão adiantadas e também receberam a atenção. A mesma conta com uma contra partida da PMI no valor de 92 mil.

Na comunidade de Alto Arroio, prefeito e secretário estiveram vistoriando a execução da obra do Ginásio de Esportes, reivindicação da comunidade que esta sendo realizado no governo Beto Martins.

Logo que concluiu a visita no norte Rogberto dirigiu-se a SDR Sul para acompanhar as obras do Posto de Saúde de Roça Grande que encontra-se em processo de construção.

De acordo com o prefeito obras de extrema importância estão sendo realizadas por todo o município, de norte a sul, o que vem ainda mais, fortalecer o desenvolvimento de Imbituba.