Comunidade de Boa Vista recebe importante obra de drenagem

O Governo Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Regional Sul (SDR/Sul) iniciou na última semana uma importante obra de drenagem na Rua Itapirubá em frente à Escola Ugero Pitigliani e do C.M.E.I Domingos Frason, na comunidade da Boa Vista.

A obra é uma indicação do Vereador Zeli Pires e conta com 250 metros de drenagem vindo a solucionar os problemas de alagamento em todo o espaço da rua.

O Secretário da SDR Sul Amilton Gonçalves explica que a obra vai facilitar o acesso das crianças e funcionários que trafegam diariamente pela rua. “Em épocas das fortes chuvas as frentes da escola e da creche ficam totalmente alagadas dificultando o acesso das crianças que precisam comparecer aos estabelecimentos todos os dias e com a drenagem, os problemas, em breve serão extintos”.

Poste é retirado do meio da rua em Boa Vista

Após uma reivindicação de mais de 12 anos, a comunidade de Boa Vista pôde comemorar a retirada de um poste que ficava localizado no centro da Rua conhecida como Rua da Baga.

O Secretário da SDR Sul Amilton Gonçalves, iniciou o trabalho através da indicação do Vereador Zeli Pires e solicitação de grande parte dos moradores. “É uma obra simples, porém de grande valia para a comunidade”, destaca.

A retirada do poste vem ainda, possibilitar a manutenção e facilitar o acesso de carros pequenos e veículos grandes como caminhão do lixo e de entrega.