SEDUCE inaugura galeria de fotos dos Secretários Municipais

Na manhã desta quarta feira (24) a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SEDUCE) inaugurou a galeria de fotos dos secretários municipais que até hoje ocuparam o cargo na Secretaria de Educação.

Para aprimorar ainda mais a solenidade a atual secretária Leda Pamato de Souza recebeu os ex. secretários: Ana Clara Figueiredo Martins, Antônio João Tavares, Gilberto Pires, Maria do Carmo Massim, Maria Teresinha de Souza e Selma Elias Westphal.

Presente no evento o prefeito Beto Martins comemorou a iniciativa e destacou a importância desse encontro para a educação de Imbituba. “Cada um que passou por aqui fez sua parte para melhorias na educação do município, assim, nada mais justo que todos sejam lembrados”, afirma.

Durante a homenagem a secretária Leda Pamato apresentou aos ex. secretários através de slides, todo o funcionamento da SEDUCE, as escolas e a composição da equipe. Logo após foi oferecido um café de agradecimento a todos os serviços prestados em favor da educação municipal.