Pavimentação da Rua Nossa Senhora Aparecida é entregue para comunidade

Mais uma rua foi entregue esta semana pelo Governo Municipal, trata-se da Rua Nossa Senhora Aparecida no bairro Vila Nova Alvorada (Aguada). A representante dos moradores na solenidade, Maria Goretti Antônio, agradeceu a realização da obra que segunda ela, era um pedido bastante antigo da comunidade. “Aguardamos este dia a muitos anos, e é com muita alegria que recebemos esta pavimentação”, destacou.

Após a inauguração os moradores receberam as autoridades para um almoço realizado na residência do morador Vilmar Garcia Dias que disse estar muito feliz. “Agora podemos preparar um churrasco sem ter problema com a poeira”, alegra-se.

Somente neste primeiro semestre o Governo Municipal através da Secretaria de Infraestrutura, já pavimentou cerca de 60 mil metros quadrados, um investimento de quase R$ 4 milhões.

Outra pavimentação bastante esperada e que está a todo vapor é da Rua Ataíde Manoel da Rosa, no bairro Alto Arroio. Segundo o Secretário de Infraestrutura, Jaison Cardoso, já foi iniciada a parte de drenagem. A Rua Ataíde Manoel da Rosa é bastamnte conhecida pelos turistas que a utilizam para chegar na belíssima lagoa do Arroio e a praia da Barra de Ibiraquera. O recurso para a obra será de mais de R$ 1 milhão.