Município concede aumento salarial e paga a primeira parcela do 13º salário

Os servidores públicos do Município tiveram esta semana excelentes notícias. O Prefeito Beto Martins após conceder aumento salarial de 5,49% com base no INPC e 1.01% de ganho real totalizando um reajuste de 6.5% referente à data base de maio de 2010, anunciou hoje que na próxima quarta-feira (02), os servidores terão depositados em suas contas a primeira parcela do 13º salário. “Estar em dia e ainda poder pagar adiantado como temos feito desde o primeiro ano de nossa administração nos enche de orgulho. Temos trabalhado de forma intensa para obter uma gestão eficiente e que reflita em toda cidade”, destacou.

Segundo a funcionária da Prefeitura há mais de 15 anos, Maria Goretti Fraga da Silva, o anúncio do 13º salário foi uma surpresa maravilhosa, segundo ela, a previsão que tinha de receber era entre julho e agosto, mas mais uma vez o Governo antecipou. “Foi excelente, desta forma poderei aliviar minhas contas, pois após quase 5 anos, finalmente acabei de construir minha casa e tenho bastante carnê me esperando, o dinheiro não poderia vir em melhor hora”, ressaltou.

O Secretário de Administração, Daniel Arantes Neto, informa que desde que a atual administração assumiu, os funcionários públicos já receberam um aumento salarial de aproximadamente 29%. “Trabalhamos com responsabilidade e de acordo com a realidade do Município, isso evita surpresas e faz com que possamos dar  tranqüilidade aos servidores de se comprometerem com suas contas”.