PREFEITURA ACERTA REPASSE DE R$ 2,1 MILHÕES PARA O HOSPITAL SÃO CAMILO

Em reunião na tarde desta quinta-feira, o prefeito Rosenvaldo Júnior e a administradora do Hospital São Camilo, irmã Célia Volpato, chegaram a um acordo com relação ao Convênio entre a Prefeitura de Imbituba e o Hospital para o ano de 2017. O auxílio do Poder Público com a Instituição que atende o município e cidades vizinhas foi firmado em R$ 2,1 milhões ao ano, a serem repassados mensalmente, garantindo um aporte de R$ 175 mil mensais ao hospital que atende Imbituba e região.

O encontro contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Renato Ladiada (PSD), e dos vereadores Luiz Cláudio Carvalho de Souza (PMDB), Roberto Luiz Rodrigues (PSD), Elísio Sgrott (PP), Tiago Machado (PMDB) e Beto do Zé Neide (PR) e aconteceu na Sala de Reuniões da Prefeitura.

Segundo o prefeito, o valor a ser repassado ao Hospital está dentro da realidade da Administração Municipal e poderá ser reajustado após os primeiros seis meses. O reajuste faz parte do contrato que será assinado. Primeiro, o convênio deve ser encaminhado e aprovado pelo Legislativo.