Novo site do SAMAE promete agilizar a prestação de serviços no município

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE), de Imbituba, está com um site próprio. Pela plataforma eletrônica, o usuário pode solicitar uma série de serviços, entre eles, a retirada da 2ª via da fatura, a regularização do fornecimento de água e, até mesmo, o fechamento de buracos que as equipes da autarquia municipal tenham aberto em alguma obra necessária.

 

Após acessar o site (https://www.samaeimbituba.com.br/) o login é bem simples.

 

Basta digitar o número da matrícula, com o hífen entre o número principal e o dígito verificador (0000000-0). As informações constam na conta de água.

 

“Este é mais um meio para melhorar o atendimento do SAMAE. Além do novo escritório, localizado na Rua 03 de Outubro, temos o atendimento telefônico, WhatsApp, plantão e, agora, o site. Tudo isso, é para que a população não deixe de nos contatar”, disse o Presidente do SAMAE, Gilnei Cardoso.

 

As dúvidas em relação aos serviços podem ser tiradas em horário comercial (de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12 horas e, das 13h15 às 18 horas), através dos telefones, (48) 3255-7857, 3255-7683 e 98832-3334 (WhatsApp).

 

O plantão funciona pelo telefone 0800-643 1749.

 

“Muitas informações, como as solicitações de boletos, podem ser feitas de forma fácil pelo nosso site. Em breve, também teremos um aplicativo para smartphones, que agilizará, ainda mais, o nosso atendimento”, destacou o Presidente do SAMAE de Imbituba.