Assinada a Ordem de Serviço para a construção de casas de interesse social

O Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, e a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Stela Lane Napoleão, assinaram, na tarde desta quarta-feira (31), a Ordem de Serviço para a construção de quatro casas de interesse social na cidade de Imbituba.

A responsável pelo serviço será a empresa RS Engenharia e Construções LTDA, de Balneário Camboriú, que venceu o processo licitatório. A empreiteira terá 360 dias para a conclusão dos trabalhos.

A obra custará, segundo o contrato, R$ 558.615,06. Do total, R$ 200 mil foram destinados por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Fabiano da Luz (PT). O restante será investido pelo município.

Além do prefeito e da Secretária de Assistência Social e Habitação, estiveram presentes na assinatura, o vereador Elísio Sgrött, bem como, o representante da empresa vencedora do processo licitatório e do município.