Prefeitura abre inscrições para o programa Bolsa Estágio na Educação

A Prefeitura de Imbituba abriu, nesta sexta-feira (12), o Processo Seletivo de Estágio para a área da educação. As inscrições seguem até o dia 17 de maio e devem ser feitas no setor de Recursos Humanos (RH), no Paço Municipal (Rua Ernani Cotrin, 601, no Centro).

As vagas de estágio para a área de educação estão disponíveis para os estudantes de Pedagogia (licenciatura), Educação Especial (licenciatura) e História. O valor da Bolsa Estágio para curso superior é de R$ 854,00.

Para a inscrição, são necessários os seguintes documentos: cópia da Carteira de Identidade, cópia do CPF e cópia do comprovante de residência recente em nome do candidato. Se o comprovante de residência não estiver no nome do candidato, nem mesmo dos pais dele, o candidato deverá apresentar uma declaração de residência com firma, devidamente, reconhecida em cartório.

São necessários, ainda, os seguintes documentos: cópia do comprovante de renda familiar (se o candidato ou responsável não possuir renda fixa com comprovação, o interessado deve apresentar uma declaração de renda familiar com firma reconhecida em cartório), cópia da declaração de regularidade acadêmica e histórico escolar emitidos pela instituição de ensino (em que conste a média obtida pelo estudante no último ano/semestre), cópia do título de eleitor e cópia da carteira de trabalho e PIS.

A Ficha de inscrição está anexa ao edital, que pode ser baixada no site da Prefeitura (aba Transparência, editais, Bolsa Estágio 2023, Edital 03 Educação 2023.