Prefeitura abre inscrições para programa de estágio

A Prefeitura de Imbituba abriu Processo Seletivo de Estágio para as áreas de Educação e Geral. As inscrições seguem até o dia 25 de abril e devem ser feitas no setor de RH do Paço Municipal (Rua Ernani Cotrin, 601, no Centro).

As vagas de estágio para a área de educação estão disponíveis para os estudantes de Pedagogia (licenciatura) e Ensino Médio.

Já as vagas para as demais áreas estão disponíveis para os estudantes de ensino superior em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Direito, Engenharia Civil, Edificações, Jornalismo, Odontologia, Psicologia, Recursos Humanos e Serviço Social.

Para a área técnica estão disponíveis vagas para Administração e Edificações. E também há vagas para estudantes de Ensino Médio. O valor da Bolsa Estágio para quem faz o ensino superior é de R$ 854,00. Para a área técnica,a remuneração é de R$ 546,56 e para o ensino Médio, R$ 461,16.

Outras informações podem ser pesquisadas no edital, através do link: https://www.imbituba.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/151022.