Alex Bondan assume gestão da SEDETUR

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário de Imbituba (SEDETUR) recebeu na última segunda-feira (03), o novo secretário, Alex Bondan. Henrique Melo, que mantinha o cargo de secretário da SEDETUR, tomou posse da cadeira da Secretaria de Administração da Prefeitura de Imbituba (SEAD).

Henrique assumiu a SEDETUR no ano de 2021, durante a pandemia de Covid-19. Enquanto esteve no cargo, apoiou mais de 40 eventos vinculados à Superintendência de Cultura e à Diretoria de Esportes, além de promover o maior mutirão de manutenção e revitalização de pontos turísticos já realizado na cidade.

O novo secretário, Alex Bondan, fez parte da equipe da Secretaria de Assistência Social e Habitação (SEASH) e atuou como superintendente da SEDETUR durante os meses de fevereiro e março de 2023, assumindo o novo cargo como secretário no dia 03 de abril.

“Acredito que apostando nos três conceitos de turismo sustentável – conservação da natureza, apoio nos negócios locais e valorização dos projetos culturais – teremos sucesso na gestão. Secretário de Administração, Henrique Melo, obrigado pelas orientações e prometo dar continuidade ao seu belo trabalho à frente da pasta”, escreveu Alex em suas redes sociais após a posse.

Ainda em sua publicação, disse: “Secretário de Administração, Henrique Melo, obrigado pelas orientações e prometo dar continuidade ao seu belo trabalho à frente da pasta”.

Estiveram presentes na cerimônia de posse o prefeito Rosenvaldo, o vice-prefeito Klésio, o secretário da administração Henrique Melo, e o presidente da Câmara, vereador Leno. A equipe da SEDETUR esteve presente, e outros legisladores também marcaram presença na solenidade.