Evento falará sobre vida saudável na próxima semana

Um grande encontro, com foco no emagrecimento saudável, na estética, beleza e autoestima, será realizado na próxima semana, em Imbituba. Trata-se do primeiro VivaFit Meeting, evento que tem o apoio da Prefeitura de Imbituba, e contará com oito palestrantes, entre eles, a enfermeira e Secretária Municipal de Saúde, Graciela Wiemes Ribeiro.

O Meeting acontecerá no dia 15 de outubro, um sábado, no Imbituba Atlético Clube (IAC). Os palestrantes presentes darão dicas e orientações sobre os cuidados com o corpo. No local, além das palestras, outros profissionais de Imbituba estarão apresentando serviços e produtos para os participantes.

“Estaremos trabalhando através das palestras e com as empresas parceiras, mostrando os seus produtos e serviços. Nosso principal objetivo é a conscientização, é falar sobre alimentação saudável, trabalhar em cima da autoestima das pessoas e da mudança de hábitos em busca de mais saúde”, conta Guilherme Beza, nutricionista e idealizador do Meeting.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (48) 99203-4374.

Palestrantes confirmados:

Guilherme Beza – Nutricionista : Porque emagrecer é importante?

Renato Silvano – Profissional da Educação Física e Influencer – Qualidade de vida conquistada com o Emagrecimento.

Joelma Guimarães – Profissional da Educação Física – A importância do exercício físico.

Karine Maromba – Profissional da Educação Física – Case de uma campeã.

Graciela Wiemes – Enfermeira – Os Números da Saúde na Atualidade.

Vanessa Fortuna – Médica do Esporte: Preparando o seu corpo para a sua melhor versão.

Douglas Kruger – Profissional da Educação Física: A falta de mobilidade e os seus transtornos.

Karine Kjellin -Psicóloga: O combate à ansiedade.