Escolas do Arroio e Alto Arroio participam da homenagem à bandeira

Na tarde desta sexta-feira (02), o Vice-prefeito de Imbituba, Clésio do Marcão, e a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Rafaela Pereira de Mello, participaram das homenagens à Bandeira em duas instituições de ensino do município: a Escola Municipal Terezinha Pinho de Souza, no bairro Arroio, e a Escola Municipal Hermínia de Souza Marques, no Alto Arroio.

A homenagem a bandeira segue na próxima semana, em outras três instituições de ensino municipais:

05/09 – Escola Básica Municipal Deputado Joaquim Ramos, no bairro Paes Leme (14 horas) e Escola Municipal Etelvina de Souza Pereira, em Vila Santo Antônio (15h30).

06/09 – Escola Básica Municipal Basileu José da Silva, no bairro de Vila Nova (14 horas).