10ª etapa microrregional dos JASC é cancelada

A Federação Catarinense de Esporte (Fesporte) informou, na tarde desta sexta-feira (25), que a 10ª etapa microrregional dos JASC, que seria realizada em Imbituba entre os dias 28/08 e 1º e setembro de 2023, foi cancelada pela entidade.

Em nota, a Fesporte comunicou à Diretoria de Espores de Imbituba (DME) que, pelo fato de existirem cinco vagas disponíveis para a etapa regional, os cinco municípios inscritos (Imbituba, Imaruí, Florianópolis, São Bonifácio e São José) estão garantidos na próxima fase da competição.

O evento, que faz parte do calendário da Fesporte ocorreria no Ginásio de Esportes Olivar Francisco, no Centro de Imbituba. A fase regional deverá acontecer em Tubarão, mas, a data ainda será definida.